É comum que entusiastas combinem a com outras análises, como estatísticas de confrontos diretos ou desempenho em casa versus fora, buscando uma visão mais abrangente para suas escolhas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
SeuPai
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Cinema demais, ja amo os personagens! Só queria ter o jogo completo pra jogar, to doido pra chegar os próximos episódios logo
viciante,nem conheço mais minha familia
Se voce viciar nesse jogo voce ta fudido. pq a comunidade é muito toxica. E vive dando bug
é dota
lombra da porra
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
o jogo e muito bom para jogar com amigos
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.bullsbet aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
é massa
zica
glenglen
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Excelente game, evoluiram absurdamente os gráficos e a gameplay. Parabéns aos desenvolvedores, à Valve. O melhor de FPS de todos os tempos.
ruim como sempre.
amazing game
A jogatina é muito boa. Diversos níveis de controle dos veículos.