Agora que você já sabe tudo sobre essa nova mania que está dominando o país, que tal reunir a galera e organizar um pequeno campeonato de ? Prepare seus polegares, escolha seu adversário e vença essa aposta de dedão. Boa sorte e que vença o melhor polegador!
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Denver Castro Bremm
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
maneiro
O melhor jogo de combate com veículos existente até o momento. Estilo totalmente único e inovador. Warthunder encanta pela sua exclusividade no mercado de games e seus modelos e mecânicas realistas. Se a gameplay for muito lenta e sem graça para você, eu recomendaria o jogo Enlisted, da mesma empresa, que possui mecânicas iguais e modelos até portados de um jogo ao outro e que possui infantaria e um estilo que permite você viver a cena do solo de forma cinematográfica, épica e cheia de adrenalina.
não recomendaria porém o jogo é muito bom. Mas tem muito cheaters e Players Toxicos. Sem condição alguma de jogar.. tudo no jogo é caro os cara é o tempo todo falando que é cheater ninguém denuncia e fica por isso mesmo, O jogo é uma bosta por Cheaters e players Toxicos . Se dessem uma maneirada nessa ocasião o jogo até melhoraria se banissem os players toxicos , Tirando os player que colocam Pornografia nas armas. Totalmente sem noção..
E os gurii PAEE!!
Lucas Viana
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo de beta, simplesmente é moggado por todos os hero shooters atuais. no diff apenas. comunidade podre tb btw
jogo de fps bom.
legal!
tope
ADAO DELICIA$ CSGOSKINS
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1] Me surpreendeu [/h1] Este jogo havia me chamado a atenção no lançamento, mas eu não esperava oque ele já entregou nestes dois primeiros episódios; a historia já começa bem e neste estilo de jogo , na minha opinião, é o mais importante. Você entra na pele do Meca-man já de inicio, um personagem muito fácil de o público se identificar, além do modelo de imersão ser incrivel para jogos do tipo de "monte seu caminho"
JOGO PORCARIA QUE BUUGA ATE A PORQUEIRA DA RESOLUÇÃO