Em projetos de desenvolvimento de produtos, o uso de acelera ciclos de teste e validação, permitindo iterar com agilidade a partir do feedback direto do mercado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
N0lk$
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".
d
legal pra jogar com amigos
So deveria melhorar o sistema anti-cheater
yCAVERNA
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Ser competitivo
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
Bom, é um jogo de escolhas do jeito que eu gosto, apesar de ter apenas 2 eps por enquanto, esse jogo consegue nos prender muito com o sistema de despachante ali presente. Espero que os proximos eps consigam continuar com a perfeição que esse jogo esta
muito diverso
Denilson Sousa Da Silva
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Até agora os 2 episodios que vieram no lançamento são muito bons e o jogo parece uma refinada da receita da telltale.
jogasso da porra
É CS!
Um bom jogo, mas poderiam dar foco na otimização e no anti-cheat. Infelizmente a quantidade de xiter no server acaba com a graça do game