Plataformas modernas costumam oferecer ferramentas que auxiliam na organização dessas combinações, muitas vezes permitindo salvar preferências para sessões futuras.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
André Torri
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom mas no na gc e faceit
7355608 nunca foi tão utilizado.
Jogo bom até você querer se matar de 5 formas diferentes :)
Cadê o anti-cheat? E as bala não pega, tá bugado o jogo
RoohBR
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
i'm really happy to see the walking dead, the wolf among us, life is strange and borderlands vibes in this game, the choices, the concept of heroes based in villains team but i wanted to see the map like we saw in the walking dead interaction with somethings like a computer or magazine and using a tool later. But this doesn't make the game worse if you want the telltale games vibes and a good history maybe this can be your game (i said this but just play two episodes but i expected more in the next week).
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de blaze codeer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de blaze code, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra blaze codeer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
bom jogo
eu adoro esse joguinho, tenho varias contas com 2k de horas e outras com 5k!
Bruno Maximo
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
por favor não baixe esse maldito jogo, pelo bem da sua sanidade, falo isso tendo mais de 700 horas de jogo e eu não estou bem
jogo muito bom mais poderia ser mais leve para pcs mais fracos
Ele realmente é bom, o que deixa a desejar é a quantidade de hackers todo santo dia. E não é tomado nenhuma medida drástica para amenizar.
WarThunder é somente para os fãs da segunda grande guerra e guerra fria, que gostariam de testar em um game as máquinas feitas por homens