mrjack

por TATA
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A experiência é diretamente moldada por decisões como a quantidade de informações solicitadas em cada tela, a clareza das instruções e a integração segura com diferentes métodos de pagamento.

    jogos demo da pg

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em mrjack desde February 8, 2026
Desenvolvido por TATA
ASIN DEd68vWIKOFV
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • kinggamer417
    1.7 de 5 estrelas Compra verificada
    viciante, muito bom
    Apesar da grande quantidade de jogadores usando hack, ainda é um dos melhores jogos
    O jogo está lindo e a narrativa parece estar se desenvolvendo pra caminhos interessantes, porém fica a ressalva: pagar pelo jogo e receber 90 minutos de gameplay é sacanagem. O jogo está lançando 2 episódios por semana, talvez valha mais a pena esperar o ultimo episódio sair pra jogar. Cada é episódio também é bem curto ( pelo menos os dois primeiros, cada um durou por volta de 40 minutos) , no segundo episódio em que vc começa no trabalho de "mrjacker" você só passa por um único turno e já acaba o episódio, achei bem curto.
    infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.mrjack aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
  • B4NKAI
    2.7 de 5 estrelas Compra verificada
    Eu realmente nao sei pq comecei a jogar isso ja gastei um salario minimo e pior tenho que entrar todo dia nessa porr
    JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
    O melhor fifa diante a diversos outros, o ultimo fifa que eu joguei que era tão bom quanto foi o 18, porém ainda com alguns bugs que deixam muito previsível, como o bug dos 45 e 90, gol de kick-off e também gol de escanteio curto, tirando isso a jogabilidade do jogo está muito boa, está muito fluida, e teve uma grande melhora nos goleiros, porém tem que nerfar a chute rasteiro pois está muito desequilibrado
    Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de mrjack e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
  • carimbo
    3.9 de 5 estrelas Compra verificada
    Só jogo o clubs e por algum motivo esse ano todas as partidas tem no minimo 70 de ping. N tem como jogar assim e pior n tem como pedir refound. A gameplay melhorou em relação ao ano passado mas esse ping é coisa de processo. Fui pesquisar e descobri q esse ano n tem servidor no brasil. Ultimo ano q eu compro essa bosta.
    melhor que PB
    so hack
    É UM VÍCIO RAPAZIADA, TOMA CUIDADO COM ESSES VÍCIOS