Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Tchout
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom so que as pessoas sao toxicas
jogo bom que pena que esta cheio de hacker!
Jogo incrível, sucessor a altura do CS original
bem legal
Emanoel
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Povo fala que é repetido e tals, mas cara. Eu jogo por que gosto de futebol, não tenho apego a outras coisas, achei mais fluido que o 25 e a qualidade do carreira e pro muito melhor. Reclamação é os bugs de otimização de sincronização com o controle no pc.
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
tem muito hack nas partidas. jogo é bom.
bom.
Vitor Sobral do Couto
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
so me estressaa nessa porra
uma bosta bugada Jogo pra sustentar meu vicio
quero jogar mais e não lançaram todos episódios
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.