A seguridad e a justiça são prioridades en el . O sitio utiliza a mais recente tecnologia de criptografia para proteger as informações pessoais e financeiras de los jugadores. Além disso, todos os juegos são testados e certificados por organismos independentes para garantir resultados justos e aleatórios.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
DUCROSSMOTOCROSS
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGUEI NUM PC BOMBA, LAGADO MAIS RECOMENDO MUITO DA PRA JOGAR DBOA
é legalzinho
É uma excelente escolha para relaxar, os jogadores são super gentis com jogadores novos.
ruim mais bom kk
aliciajoestar
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu acabei de jogar uma partida que tinha literalmente 5 hack no time inimigo, ficou 13x0 para eles, eles atirando atraves da smoke, varando porta do meio da d2, e o anticheat não detectou nada, INCRIVEL.
Visual, roteiro e música excelentes! A vibe Telltale está de volta com esse game. Única coisa que me decepcionou até agora foi a duração dos episódios, cerca de 45 minutos a 1 hr max de gameplay cada um; eu esperava ao menos 1hr e meia a 2 hrs por EP. Se tiver como editar review na Steam eu vou tentar voltar e atualizar aqui conforme forem lançados os próximos episódios. EP 1&2 = 8,5/10
tirando os xitados, jogo muito bom
Cs é Cs não tem
Guilherme Coringão
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
a experiencia no vr e incrivel
PASSO RAIVA MAS NÃO LARGO
meu unico arrependimento nesse jogo, foi ter sido escroto com a mina invisivel, prometo me redimir com vc minha rainha