Com a Onabet, tú também pode aproveitar recursos avançados, como streaming en vivo de eventos esportivos, estatísticas detalhadas e dicas de especialistas. Tudo isso para ajudar tú a fazer mais informadas e aumentar tus chances de ganar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
o grandioso NamerPvP
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bão!!!
Jogo mal otimizado, do nada o jogo começa a dropar fps. Foram os bugs que já vem de anos, o FIFA não muda.
joga ai
O jogo e massa mas e muito demorado para conseguir as coisas sem gastar dinheiro
Legnor
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
um jogo q come sua alma a cada partida
sail.
- Inicie a jornada. - Goste do jogo. - Pague sua alma ao jogo. - De todo seu dinheiro a Gaijin. - Não veja o sol por 8 meses. Recomendo 0/10 joguem e se viciem como eu
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
ToddyKy
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Um ponto positivo são os efeitos visuais das missões. O cenário de guerra, as explosões e as batalhas são de arrepiar. Em várias fases, inclusive, o personagem pode escolher qual será a abordagem tática utilizada para atacar os inimigos. Seja com infiltração furtiva, seja na famosa “louca”, vai do critério de quem estiver com o controle nas mãos. A grande novidade do tão amado multiplayer é o retorno do sistema de Classes clássico – Assault, Engineer, Support e Recon – cada uma com seu papel bem definido. A jogabilidade é focada na cooperação de esquadrão, incentivando o trabalho em equipe para vencer o objetivo e não pensando, somente, nas mortes individuais conquistas pelos players.
Ao melhor estilo telltale, lembra bons tempos
Pra mim é o melhor FPS que existe, jogo há anos e continuo curtindo cada partida. Só fica aquele ponto negativo: o anti-cheat deixa a desejar e acaba tornando o jogo desigual em alguns momentos. Fora isso, é simplesmente incrível.