mouse pointer custom cursor

por TiGaNHoo
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Além disso, a consistência no desempenho do em diferentes situações é um fator que solidifica essa impressão de conforto.

    vera bet é confiável

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em mouse pointer custom cursor desde February 9, 2026
Desenvolvido por TiGaNHoo
ASIN SDMLmHOMEBSX
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Dandara M Ribeiro
    1.4 de 5 estrelas Compra verificada
    Meu primeiro fps, muito dificil aprender a jogar solo no minimo vc vai precisar de um duo se quiser ter uma boa experiencia no jogo, pq sinceramente são raras as partidas que vc n vai ter alguém te perturbando por n saber jogar, sem falar dos manos que usam programas para amassar iniciantes de resto o jogo é legal.
    cara não mudou nada assim de muito top das ultimas atualizações meu ultimo ea foi o 24 mais nao mudou nada. e outra to detestando toda vez que eu vou abrir o jogo tenho que ficar logando em outra conta de ea e o jogo nao sincronizad ta uma merda.
    Viciante essa DESGRAÇA cheia de xiter :)
    Eu sabia que os outros 6 episódios lançariam depois e eu sabia que iria ficar com vontade de jogar mais mas ainda assim eu comprei o jogo e acabou acontecendo isso kkkkk. O jogo é bem rapidinho, a história parece genérica mas isso não necessariamente é algo ruim, me parece que tem possibilidade de história para muito mais de 8 episódios. Deixarei minha análise positiva por enquanto, mas estou realmente curioso sobre como vai seguir a história, acho 8 episódios muito pouco.
  • Bruno Leandri
    2.4 de 5 estrelas Compra verificada
    se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)
    Cheio de xiter,as vezes da para se divertir
    mid
    tirando os cheaters, é perfeito
  • luanahalla
    3.1 de 5 estrelas Compra verificada
    O jogo está repleto de bugs, o anti-cheat não funciona, jogo cheio de problemas
    Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
    Que jogo viu! A turma está de parabéns! Recomendo demais! um dos melhores jogos de narrativa e escolhas que ja joguei. Uma arte e animação fora dos padrões!
    A jogatina é muito boa. Diversos níveis de controle dos veículos.