Aplicativos e funcionalidades de autogestão oferecidos por plataformas costumam incluir opções personalizáveis para implementar o , permitindo que o usuário ajuste seus parâmetros conforme seu perfil e objetivos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Esnupi Gremista
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo espetacular, com otimos graficos e as melhores partes de todos os BFs anteriores
Jogo incrível, infelizmente por enquanto com capítulos bem curtinhos, tem uma vibe de The boys e isso é muito bom, ansioso para os próximos capítulos!
Este jogo é a redenção da franquia! Simplesmente Battlefield em sua essência, com cara de nova geração. A Dice conseguiu unir o que a maioria dos jogadores veteranos queriam, com um toque de novidade que os jogadores da nova geração esperam. Nunca pensei que iria dizer isso novamente mas: PARABENS DICE
perr3efito
Komolde SKINS
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
cs zinho pivete
MELHOR JOGO
jogo muito bom, adorei
Um dos melhores jogos já feito.
miguelgarga
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Classico jogo do cs bom demais
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.