Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
S ;) SKINS
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom.
E mais que um jogo normal, com o tempo você aprende cada vez uma coisa nova ou um bizu, com o tempo vc ja sabe que nao vai somente ganhar, vc sente que vai morrer bem rapido, tem que vender a alma pra jogar bem mais recomendo
e ruim
bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥
Lins
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
nem jogo
Fique longe
Melhor Jogo
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
Brutuss29
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.