Observa-se que plataformas que aplicam consistentemente a estratégia tendem a relatar menos incidentes relacionados a transações, além de oferecer maior clareza sobre prazos e taxas envolvidas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ncarafaelopes77
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Tenho 5K horas de jogo e está caindo na minha fila do competitivo pessoas com 200/400 partidas de Dota2. O jogo está cheio de pessoas com conta compradas que não têm conhecimento nenhum do jogo e ainda buscam filas rankeadas. A Valve não se importa com a experiência dos jogadores, com balanceamento de horas de jogo, quem realmente é tóxico, ou quem trolla partidas. A comunidade desse jogo é uma das mais podres que existem. Principalmente quando têm jogadores de países vizinhos jogando no servidor Brasileiro. É uma mistura de racismo com xenofobia extrema. Dito isso. A um tempo atrás lançaram uma porcaria de moedas que davam MMR em dobro caso ganhasse, ou perdia o MMR na derrota. Isso fez várias pessoas começaram a fazer trade win, inflando mais ainda o MMR do que já estava antes de eu voltar a jogar. Agora, principalmente nas filas de rank mais baixo, está totalmente desequilibrado. Fora os smurfs upando contas que é normal existir. Mas com a frequência e consistência que existe no Dota. Eu não recomendo Dota nem pro meu pior inimigo. É uma experiência insalubre jogar esse jogo.
Sim.
gosto de tudo no jogo
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele
Esquerda08
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bom tiro
Muito hackers no game, quando melhorar eu volto a jogar...
Jogo sensacional... gosto muito
MELHOR GAME !
MTS, The Greatest
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
BOM DEMAIS!
O jogo em teoria é gratuíto porém o custo é a sua alma..
podem falar o que for, mas quando vc pega gosto do jogo, ele vicia dms e nunca vai deixar de ser o top 1 fps