O objetivo do Betão é ser o primeiro jogador a conquistar todas as peças do adversário. Para isso, cada jogador recebe um conjunto de peças, geralmente em formato de discos ou moedas, que são posicionadas nas extremidades opostas do tabuleiro.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
LarDan
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo no comeco chato dps vicia mt cuidado com os alemaes e suecos sao mt robads
É um dos simuladores de combate mais completos e realistas disponíveis atualmente. O jogo se destaca por abranger batalhas aéreas, terrestres e navais, oferecendo uma experiência variada em um único título. Sua atenção aos detalhes impressiona, tanto no design das aeronaves, tanques e navios, quanto na fidelidade do comportamento de cada veículo. A jogabilidade é profunda, permitindo que novatos aproveitem a ação de forma acessível, ao mesmo tempo em que desafia veteranos com mecânicas realistas e complexas. A diversidade de veículos disponíveis é enorme, abrangendo diferentes países e períodos históricos, o que mantém o interesse e a sensação de progressão constante. Os gráficos são de alto nível, com cenários vastos e efeitos visuais que reforçam a imersão nas batalhas. A física realista do jogo torna cada combate imprevisível e emocionante. Outro ponto positivo é a escala das batalhas, que transmite a grandiosidade e intensidade dos conflitos históricos. A comunidade ativa e o suporte contínuo dos desenvolvedores garantem atualizações frequentes, sempre trazendo novos conteúdos e melhorias. A possibilidade de personalizar veículos e estratégias aumenta a liberdade do jogador. Em suma, bethset é uma experiência rica, intensa e envolvente, perfeita para quem busca realismo aliado à diversão.
jogo excelente
bala voa tudo explode seu aviao no começo e teco teco entao tlg, e bom vc girar ela bem rapido pra nao tomar bala pq olha a bala voa mais voa de verdade kkkk todo lugar e bala todo aviao e melhor que o seu toda luta que for entrar ja vai com esse pensamento destrutivo de se matar, porque eles vao se matar em voce no puro e sincero estilo kamikase entao que se exploda vai de kamikase tambem mas uma boa fuga e por baixo :D
patrickzx7
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
Bom game
uma obra de arte!
Se você gosta de perder tempo e se estressar ta no caminho certo
🔫 Fuzileiro Anal
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Estressante, se você é desempregado é um bom jogo, se não, passe longe ou vai afundar o monitor com um soco.
Jogo ridículo de ruim, conseguem piorar mais a cada ano que passa.
jogo bom, mas o go era melhor, espero voltar aqui anos dps e me arrepender de falar isso