O setor de plataformas de jogos online evolui constantemente, com operadores implementando funcionalidades que visam otimizar a experiência do usuário.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
NIKAS-12
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bom melhor q os ultimos
pay to up, mas nao pay to win
jogo bom ja sou veterano do play entao recomendo
Já existe copias, e com certeza virão mais tentativas! Mas igual dota2 nunca existirá.
thalyaBlackCoven
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
meudeus
perfeito jogo de guerra, da pra passar horas jogando sem se enjoar, bastante modos de jogo
É de fato um jogo, e um de qualidade...Por enquanto.
Melhor FPS atualmente. Melhor imersão em batalha atualmente. Gráficos lindos, e gameplay fluida.
Atila
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom demais
ele e bom, porem! tem muito racista e muito toxico e a valve nao faz nada em vao, e quando faz e raro, ent c for pra jogar e c diverti e dificil e mais pra jogar c for pra ficar com o jogo todo mutado
problema valve esta preocupada vender skin do que resolver simples problemas dos hackers
JOGO BUGADO! -BUG que você nao consegue trocar jogadores durante o jogo -BUG que meu controle para de pegar durante o jogo E pra piorar, me dão 24h de bloqueio no mercado do UT quando eu liberei o mesmo. Se a ideia é controlar contas novas que criam só para abusar do mercado, NAO FAZ SENTIDO fazer comigo que joguei "EA FCs" anteriores.