A prática demonstra que usuários que dedicam tempo ao estudo prévio de diretrizes tendem a experienciar menos surpresas durante o processo de engajamento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
SuperSaiyaJeans
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
MELHOR JOGO DA HISTORIA
Infinito/10. Jogos focados em narrativa ainda vivem!
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.https br betano com live aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
Top, a melhor parte é xingar os argentinos
R4m0s
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
gaijin devolva minha alma depois de cheguei no 6.0 foi so decadencia
ckmguu
simm
muito foda tmlc
Wallames
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
BAUM DMSS
Graphics, gameplay, nice campaign. 9/10
a versão grátis é repleta de hackers, desse jeito o jogo te obriga a comprar a versão paga para jogar com menos hackers. Stonks