A transparência em relação a esses mecanismos é cada vez mais valorizada por plataformas e reguladores, com informações sobre RTP e detalhes técnicos frequentemente disponíveis para os jogadores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
nopertwo
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
gastei mais com esse jogo do que com familia e amigos juntos
Eu entrei nesse jogo esperando algumas horinhas de diversão e um jogo simples. NÃO É NADA DISSO Esse jogo é uma JOIA desenterrada com uma pá em um campo de flores adubado com coco de pato, e não to falando de qualquer pato não, um fucking PATO SHINY. Mecanicamente desafiador, armas com diversos mods, inimigos diferente ao logo do jogo, mapa extremamente povoado (calma ai que tem mais sobre os mapas), missões engraçadas inspiradas no jogo que escapa do lugar com T. Basicamente é só a parte boa do jogo famoso que "popularizou" esse nicho sem a parte negativa. Agora deixa eu te falar dos mapas - SIMPLESMENTE GIGANTESCOS, quer cidade? Toma. Quem fazenda? Toma, Laboratório? TOMA. É insano cara, coisa de maluco mesmo, quando eu penso que o conteudo esta acabando, BOOM, uma area nova no meio do nada. Seguinte, compra. Você não vai se arrepender. Se você joga games de extração ja pode colocar a dificuldade um pouco mais alta que fica dificil daquele jeito gostoso, se estiver começando aqui saiba de uma coisa: Você vai morrer e muito. Não desanima! Quack quack
Misture The Office, super-herois, Brooklyn 99 e What we do in the Shadows E teremos esse jogo MARAVILHOSO! só compra!
divertido!
Klaus
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo incrível, único defeito é ter que esperar 1 semana pra jogar mais
TOPDEMAIS
o ideial seria que todos jogadores vendessem suas skins e utilizassem um skinchanger. Dessa forma, talvez, a valve olharia pros jogadores e acabaria com os cheaters.
depois de algumas horas enjoa
leaphos
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele
Jogo mais bosta que ja vi, não pode nem atirar na porra do argentino que chama de macaco que toma 24h de ban nesse klr (Não recomendo)