A análise de estatísticas de confrontos diretos se tornou um elemento fundamental para quem busca compreender as dinâmicas das principais ligas de futebol ao redor do mundo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Versos íntimos
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
venda sua alma para o caracol e depois se divirta, masss não se deixe enganar apenas compre o is-7 e vambora, boa sorte, e saiba seu maior inimigo não e seu adversario, e seu proprio time e você mesmo. boa sorte e venda sua alma.
Péssimo
Excelente!
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
Carlos Eduardo Pacheco
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
cheio deb.o na inicializa,ao
Melhor jogo !!
sim jogo foda
Muitos Hacks!!!
Leonardo Luiz Gama
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom, porem o VT e o Mike baita muito
uai ze
era um bom game mas ficou acabado devido a tanto de xiter acabando com a diversao