Muitos sites exigem a verificação de identidade para garantir a segurança e conformidade com regulamentações locais, o que pode incluir o envio de documentos oficiais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Seupatrão
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito bom, porém precisa de mais atenção da Valve com relação aos Hackers nas partidas, acabam diminuindo muito a experiencia positiva de jogo.
bom que só pena que sou ruim!!!
eu gostei da gameplay
Q
Børges
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
MT BOM
Melhor jogo do ano na minha opinião! Uma mistura insana de Invencível e The Boys, muito louco e foda. Jogaço do caralho — tomara que venham muitos mais nesse estilo. Só joguem! E quem criticar um jogo desse é doente.
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
Cheio de hackers
p0ptwo
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
FENOMENAL
10/10 Nao sei como que ganha partida nesse jogo.... super recomendo pra todos q sofre de esstress bjs