Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
norm4l
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
É certamente um jogo :)
CS2 eleva a franquia a outro patamar. A precisão do gameplay, combinada com gráficos modernizados e mapas icônicos, mantém a competitividade intensa. A performance sólida mesmo em PCs medianos é um ponto positivo, e a comunidade competitiva garante partidas emocionantes. Cada rodada exige estratégia, trabalho em equipe e reflexos rápidos, tornando CS2 um título obrigatório para fãs de FPS tático.
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
muito massa, bem divertido, personagens interessantes, boa história, muito recomendado
Nyxol
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
pay to up, mas nao pay to win
Terminei os dois primeiros eps com a sensação que joguei um dos melhores jogos da "Teltalle"! Simplesmente fenomenal!
É um bom jogo de fps
MUITO ERRO DE JOG AO ENTRAR
LamonaK
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Ótimo, porém com muitos cheats.
Jogo muito imersivo, gráficos muito bonitos e satisfação garantida
o negocio é bom mesmo.
jogo muito bom, mas você toma uma bala sem saber de onde e morre mas vc não consegue matar ninguém recomendo para estressar muito bom jogo