venceu9

por Laçador - ★ NTC
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    E para quem gosta de aproveitar as melhores oportunidades, a 04 oferece uma série de promociones e bono exclusivos para tus clientes. Desde bono de bienvenida até ofertas especiais para eventos específicos, a plataforma sempre tem algo novo para surpreender e agradar tus usuarios.

    palpite jogo psg hoje

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em venceu9 desde February 9, 2026
Desenvolvido por Laçador - ★ NTC
ASIN MePw9jEVPFLU
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • LU1GG
    1.2 de 5 estrelas Compra verificada
    amo cs2
    muito bommmmmmmmmm
    resumo das nações do venceu9: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
    the best s2
  • QuietHsX4GT
    2.2 de 5 estrelas Compra verificada
    no começo é dificio mais, depois fica no começo.
    muito top,antes eu era normal , hoje sou depressivo kkkkkkk
    gg
    o melhor jogo da steam
  • crocado321
    3.1 de 5 estrelas Compra verificada
    Primeiramente ja tava esperando esse game há meses, e tava mil meu hypem e jogo finalmente chegou e cara entregou muito doq prometeu, se você jogou a dema e gostou o game vai ser um absurdo de bom, ate agora pelo que lançaram ta bom, unica reclamação que tenho é que as vezes nas cutscene dar umas engasda mas fora isso o game é 10/10
    WarThunder é somente para os fãs da segunda grande guerra e guerra fria, que gostariam de testar em um game as máquinas feitas por homens
    foleeeeeeeeeeeeeen
    E O COUNTERS E N TEM JEITO