Além disso, facilita a gestão de banca, ajudando os usuários a distribuírem seus recursos de maneira mais equilibrada e a evitarem riscos desnecessários.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
DR. COELHO
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo é mais do mesmo. mas ja resolveram alguns problemas que afetava a gameplay como rebotes, rebatidas no zagueiro e ate mesmo o speedboost.
aumentou minha depressao e ansiedade
pela ordem
jogo ridiculo, vontade de cagar no travesseiro de quem criou uma merda dessa.
*T4F*
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
tá top, odeio hackers
Não é justo eu recomendar esse game sabendo que muitas pessoas nem mesmo conseguiram abrir o jogo por diversas razões. Eu mesmo demorei dias pra fazer o BF6 rodar após a compra, precisei criar um novo perfil do Windows pra iniciar por lá, já que o jogo crashava imediatamente depois da splash screen, descobrindo que era tudo culpa desse novo anti-cheat ordinário e nojento. Desse jeito, você pagar por um jogo original e caro pra ter esse tipo de dor de cabeça é inadmissível. Além disso, o jogo é bom mas o hype está sendo bem maior, e com isso os próprios fãs vão se afundar nas próprias expectativas e esquecendo de quem que está por trás do BF é a EA.
foda dms 🤓👍
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército
𝕵𝖆𝖕𝖝𝖟𝖆
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito divertido. Perfeito para pessoas autistas com hiperfoco em veículos militares. 10/10.
jogo top,só podia ser nivelado melhor o tier de cada veiculo para não cair com tier muito diferente do seu.
Cool
jogo lixo todo lagado, pegando 150 de ping nas partidas do proclubs