Nesse contexto, o método tem sido mencionado como uma abordagem para avaliar e comparar diferentes tipos de benefícios disponíveis, sem focar em aspectos promocionais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Cavallone
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Um ótimo retorno da franquia, trazendo aquela sensação de guerra que a gente tinha no BF3 e BF4 porém modernizada. Quem é fã de BF sem dúvida vai gostar. Dito isto, Chupa cod ⠀⠀⣀⣀⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⢸BF6⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣠⣤⣝⠛⠉⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣿⣿⣿⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣿⣿⣿⣧⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣿⣿⣿⣿⣿⣦⣀⠀⠀⠀⠀⠀ ⣿⣿⣿⣠⣿BO7⡷⠀⠀⠀⠀ ⣿⣿⣿⡻⣿⣿⡞⠁⠀⠀⠀⠀ ⢸⣿⣿⣧⣤⣿⣿⣿⡆⠀⠀⠀ ⢸⣿⣿⠿⠛⠙⣿⣿⣿⣄⠀⠀ ⢸⣿⣿⠀⠀⠀⠈⢿⣿⣿⣆⠀ ⢸⣿⣿⠀⠀⠀⢀⣬⣿⣿⠟⠀ ⢸⣿⡿⠀⢠⣶⣿⣿⣿⣶⣶⣦ ⠈⠙⠁⠀⠈⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉ Jogaço 10/10
latencia
Valve, eu duvido você otimizar esse jogo!!! Qualquer tela, demora mais que o loading do GTA 5 pra carregar.
Tiro e bomba terapia que todo mundo precisa, muito bom.
Quase Nada
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo é incrivel mesmo quando era um mod para half life
jogo muito bom, porém a valve não faz nada com quem é racista dentro do jogo
vai na fé
gostei bastante
BarLock
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
“Senhor... o que quer que eu faça? Não posso ouvir o Senhor...” Há silêncio. Só o som distante da guerra. E então, um grito de soldado ferido rompe o ar. Doss entende. É a resposta. “Tudo bem, Senhor. Vou buscar ele.” Enquanto o inferno explode ao redor, ele ora baixinho a cada novo corpo que encontra: “Senhor, ajuda-me a salvar mais um.” “Só mais um, Senhor.” (“Lord, please help me get one more.”) Ele repete isso como um mantra, entre o choro e o esforço físico. Cada vez que termina de descer um homem, ele volta para o campo, mesmo sabendo que pode morrer a qualquer segundo. Doss rasteja, se arrasta, carrega homens maiores que ele nas costas. Em certo momento, ele é atingido por estilhaços, mas continua. Seu corpo fraqueja, mas sua oração se mantém firme: “Só mais um, Senhor.” Quando o dia amanhece, os soldados que estavam lá embaixo percebem os feridos sendo baixados, um por um, pela corda. Ninguém entende como alguém está fazendo aquilo sozinho. Quando finalmente encontram Doss, ele está exausto, desmaiando de cansaço, mas com o semblante sereno. Tinha salvo 75 homens naquela noite. O capitão Glover, que antes zombava da fé dele, o encara em silêncio, e diz: “Eu não entendo como você fez isso, Doss.” E Doss responde com simplicidade e humildade: “Eu só rezei pra Deus me ajudar a salvar mais um.”