Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Wanderson Joás
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Pessoal, o jogo teve um ótimo começo, tem tudo para estar entre os melhores do mesmo estilo - The Wolf Among Us e Tales from the Borderlands. Personagens muito interessantes, diálogos bem escritos, promete drama, romance, comédia, tudo em um prato muito bem temperado. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com com a maioria das reviews negativas, pq até agora todas que eu vi foram de pessoas que ficaram nervosas pelo fato do jogo lançar parcelado - garanto que quando lançarem os episódios, essas mesmas pessoas vão correr para jogar. Não vi ainda nenhum elaborando um argumento contra algum conteúdo do jogo em si. É puro chilique. Em uma das reviews, houve quem disse que precisaríamos pagar por cada episódio que lançasse. Isso nao é verdade, a equipe dos desenvolvedores já esclareceu que é uma compra única, bem amigável aliás, de 80 reais aqui no Brasil, com TODOS os episódios inclusos. Novamente, cuidado com essas reviews negativas. Na minha opinião, o único ponto negativo é a duração dos episódios, pelo menos dos primeiros dois. Entendam, são ÓTIMOS, porém curtos, ou talvez tenham sido tão bons que eu não vi direito o tempo passar. Uma hora mais ou menos cada um deles. O jogo é ótimo, e pelo preço, vale a pena comprar para tirar a própria opinião. Nota dos dois primeiros eps? 9/10.
ce vc é um maniaco que quer sofrer nas mãos dos viciados desse jogo recomendo 10/10
Jogo muito daora, história muito boa! Pena ter de esperar toda semana, mas vale a pena!
pq sim
Leonardo dos Santos Soares
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Comunidade meio lixo, tóxica, racista e sem paciência. O jogo em si é bom, porém é aquilo. O publico estraga a experiência.
bom , p2w pra caceta e a melhor naçao e a urss
no começo é dificio mais, depois fica no começo.
se vc gosta de tanques de guerra aviões de batalha e navios iconicos esse jogo entrega perfeitamente tudo isso em perfeito equilibrio
crystyanryoka
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Gostei muito do jogo, sem comentarios negativos
CS2! Uau! Quando o verdadeiro modo competitivo é contra o anti-cheat… VAC dorme, hacker farma. Ban demais! (ou não)