Outra vantagem de jogar no são as generosas promoções e bônus oferecidos. Novos jogadores podem aproveitar um bônus de boas-vindas que inclui dinheiro extra e rodadas grátis nos jogos mais populares. Jogadores regulares também podem participar de promoções contínuas, torneios e programas de recompensas que oferecem prêmios adicionais e benefícios exclusivos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Bolinha-Solta
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
q
DISPUTA PAU A PAU COM SEXO DE QUAL É MELHOR
E mais que um jogo normal, com o tempo você aprende cada vez uma coisa nova ou um bizu, com o tempo vc ja sabe que nao vai somente ganhar, vc sente que vai morrer bem rapido, tem que vender a alma pra jogar bem mais recomendo
desde o fifa 19 pra mim o melhor
Felipe Bittencourt
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo padrão da Telltale, Eu entrei sabendo o que esperar e comprei para ajudar o estúdio a se firmar, mas sinceramente se você não pode se dar ao luxo de comprar ele no lançamento para ajudar o estúdio (e não tem problema nenhum se você está assim) espera vir uma promoção, pois: [list] [*]O jogo é curto, esses jogos narrativos são curtos mesmo, mas acho que tem menos de 4 horas mesmo você testando todas as opções dos 2 primeiros capítulos; [*]É um jogo da telltale literalmente. Eles dizem e repetem que o jogo e a empresa são de ex-membros da telltale e a "gameplay" é exatamente isso, não é ruim apenas limitada; [*]A trama pelo menos dos dois primeiros capítulos é bem superficial e não engaja tanto quanto outros títulos como The Wolf Among Us; [*]A mecânica de gerenciar os heróis é muito legal, me arrisco dizer que é a melhor parte do jogo, mas como é de costume é rasa e só serve de preenchimento de tempo entre as cenas; [*]Eles não adicionaram a opção de pular ou acelerar diálogos, porque se tivesse isso seria possível fazer grande parte das variações em menos de 2 horas e pedir reembolso; [/list] Resumindo, o produto entrega o que prometeu e tem potencial, mas espere um jogo da telltale pois é exatamente isso que ele se propõe a ser e entrega. Cometi um erro achando que ele seria monetizado como era antigamente,porém, TODO o jogo custa 80 reais.
Jogo dinamico e febre mundial há anos, jogo desde o 1.0 kkk pra quem gosta de jogo de tirno não tem melhor
jogo a 20 anos quase , baita game !
jogo viciante muito bom recomendo
Novinho do Jatinho;
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
padrão
Jogo clássico, voltei a jogar recentemente depois de alguns anos. Infelizmente, o cenário atual está repleto de jogadores utilizando trapaças de forma descarada, enquanto o sistema VAC acaba, em alguns casos, penalizando contas inocentes. Seria importante aprimorar os métodos de detecção e oferecer um processo de apelação mais claro e acessível para os jogadores honestos.
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado