Manter um registro das apostas e revisar periodicamente as decisões tomadas é outra recomendação comum, pois facilita o aprendizado contínuo e o refinamento das táticas empregadas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Fernando Éricles
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
so tem maluco nessa porra
Jogo que faz com que perca minutos de vida parcelado em idiotas jogando
otimo jogo
ddhhhdh
Amigo da Onça
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
mtt bom
Gosto muito
Jogo cheio de altos e baixos com hacker dms e comunidade tóxica.
jogo a 20 anos quase , baita game !
ouᴉʇsnᵷnⱯ.ɹS
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Talvez mude depois, mas por hora vou dar negativo por que o JOGO NÃO ESTÁ COMPLETO. Se você comprar agora (25/10/2025) você só terá acesso a DOIS EPISÓDIOS, o resto ainda está por lançar. E o segundo episódio é basicamente o demo do jogo. Sinceramente, não valeu a pena. Grande decepção ter comprado agora. Melhor esperar um ano quando tiver completo, com DLC e com promoção.
cheio de hacker
Mesmo jogando somente os 2 primeiros episódios me senti muito conectado com a história e os personagens, gameplay interessante e passou muito rápido por eu estar curtindo tanto. Super recomendo.
Mais uma vez a EA decepcionando quem esperava alguma coisa de um jogo deles. O jogo é um lixo, esteja preparado para jogar em servidores com mapas minúsculos e com no máximo 64 pessoas. Entendiante e rápido ao extremo, longe de qualquer experiência positiva de um Battlefield.