Especialistas ressaltam que, independentemente de características técnicas como linhas de pagamento ou temas atrativos, o resultado de cada rodada permanece completamente aleatório.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
cesarv23
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Tem que vender a alma e as bolas para conseguir ganhar nesse jogo, de resto é muito bom esse jogo
boas
o cs é muito bommm, bem melhor que valorant
Mais uma ano se passou, tenho a impressão de que o tempo não passou para nós, tua imagem congelada nas páginas do tempo deis do primeiro dia que te JOGUEI. Serás para sempre apaixonante deis que te conheci e que continuo conhecendo dia após dia. Eu não canso de me repetir te amo CS2❤️😙
j_abelhan
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
bom de passar raiva
fora os hackers que tem diariamente , o jogo em si e muito bom,
sss
GALO
Ricardo N Valente
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo precisa voltar a ter todas as funções do csgo, não tem porque continuar faltando funções já existentes, e o anticheat nunca melhora
Esse jogo é muito bom, tem um ótimo humor, personagens até então cativantes, uma ótima série animada interativa e com escolhas. Sinto como se estivesse jogando algo da Telltale depois de muito tempo kkk, O ponto negativo é somente o fato de lançar por episódios. Queria jogar o jogo completo, mas vou ser obrigado a esperar até o dia 12 de Novembro, que é quando lança o episódio 08 (que aparenta ser o último), afinal atualmente só tem DOIS episódios disponíveis. Tô pensando em esperar até lá pra aproveitar a história do início ao fim, sem interrupções kkk.
GALO
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.