Especialistas utilizam ferramentas de mineração de dados para examinar históricos de resultados, volumes de apostas e flutuações nas odds, permitindo uma visão mais clara sobre como certos eventos podem se desenrolar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Cássio Rodrigues
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
2223 horas de jogo e nunca tinha sido tão humilhado por essa empresa covarde. Essa nova atualização do CS deixou o jogo podre e cheio de hack, mas bastou eu jogar bem em uma partida pra eu tomar ban VAC por “acharem minha atitude suspeita”. Vai tomar no cu, empresa merda! Estragaram o jogo, encheram de hack, otimização não existe nesse jogo e nem responsabilidade por parte da Valve. Ainda bem que nunca gastei um centavo nesse jogo ou no Prime, porque não adianta de porra nenhuma mesmo.
Jogo lixo
Eu nunca joguei isso, meu irmão mais novo é viciado. Dito isso, vão caça um sivisso👍
TOP 👍
Eveline Araújo
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Terminei hoje o episódio 1 e 2, e achei muito bom! É mais um dos jogos que me atraem pela possibilidade de escolhas e caminhos diferentes, que é o meu tipo favorito de jogos, que infelizmente já gabaritei todos que eu saiba da existência, então fico feliz que tenha lançado outro do gênero A animação é muito linda e única, as músicas são ótimas e o humor do jogo é bem-feito, além dos personagens que também são interessantes e divertidos. Fico muito feliz que ex-integrantes da Telltale conseguiram se reerguer após todo o ocorrido com a empresa e desenvolver algo com tanto carinho e personalidade O único ponto negativo é que os episódios são muito curtos! Em jogos separados por episódios (como Life is Strange, The Walking Dead, etc...), eu estava acostumado a ficar 2 horas pra mais por episódio, mas em apostadores, é praticamente metade desse tempo
jogo bao ok
jogo muito bom para quem gosta de jogos de fps 👌👍
96,60% das minhas partidas tiveram cheaters
Sam :)
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
raiva
TUDO
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado