É comum que apostadores utilizem ferramentas de análise e acompanhem tendências de times e jogadores, sempre ajustando suas expectativas com base em dados concretos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
とても簡単
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO BEM MERDSQA!
cara, como que pode um jogo ser tão bom e tão desgraçado ao mesmo tempo? MANO, tem fisica top, sistema de penetração top, todas as mecanicas são top, AGORA. tem tanto hacker que acaba com a Perda de Pacote cara que me deixa até tonto de raiva, é tanto bug em inicio de atualização que te faz pensar 30 vezes antes de gastar em premium. Voce compra 90 dias de Premium: 1: 60 dias é jogando normalmente 2: 30 dias voce entrando, jogando uma partida e saindo... porque? porque voce vai entrar no inicio da atualização, jogar uma unica partida no dia só pra ver sua perda de pacote subir pra sei lá que numero (que não precisa ser grande pra voce morrer tentando freiar o tanque pra não cair dentro de um rio de 3 metros de comprimento com 100 kilometros de profundidade) depois de morrer miseravelmente, o ciclo se repete por 30 dias, até finalmente essa empresa de merda decidir fazer alguma coisa, cara eu me odeio por amar esse jogo, eu já gastei mais de 7k ao longo de 6/7 anos, me rendeu bons momentos, mas pra falar a verdade, os momentos ruins são 80% do tempo que joguei Por favor, não jogue
boa
legfal
andre leonardo de lima matana
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
-Compre -Jogue -Morra esmagado por um prédio -JOGAÇO DA PORRA!
Que ótima surpresa de final de ano!!!!! Recomendo, E Muito!!!!!!!
bala torta
o jogo e bom vc pode jogar confiante pode jogar jogue agora
alessandrociro8
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
cara, que jogo bom otimos graficos e a historia ate o momento esta bem cativante lembra um pouco a serie do quela serie do invencivel ate o memento joguei ate o capitulo 2 deu para conhecer um pouco dos personagens a historia do protagonista e o ta tudo muito bom 10/10 ansioso para o lançamento dos proximos capitulos
Jogo esta apresentando muitos erros aqui comigo em particular!
bommm
Quad HD a 144 Hz, no modo qualidade. Que venha o Portal, o Battle Royale e a campanha no modo Hardcore, elevando a competitividade ao extremo, com muita diversão.