Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
dyeferson nascimento
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
.
a
Baum demais da conta
E muito massa esse jogo
gALUDO SKINS
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito bom mesmo unico ponto negativo e essa baboseira de esperar pra chegar ep novo parecendo a prime video . e eu vou ficar muito triste se nao der pra amassar aquela loirinha na salsichada;
mt bom
Pouco menos de 20 anos jogando CS. Tenho só a agradecer pelos cabelos brancos. Melhor jogo já criado.
absurdo
RONNYM
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
I liked
jogo bom e classico mas duvido que tu entre em uma sala que nao tem plmns 2 caras brigando 1 falando de politica e um falando como o cara que ta falando de politica e um bosta skasaksakskaksa
Se você é uma pessoa aonde quer passar seu tempo se divertindo ao maximo JOGUE popbra, depois de seus primeiras 100 horas jogadas você ja tera vendido sua alma a esmpresa do jogo (Gaijin)