O facilita a agregação de dados de diversas fontes, como desempenho de atletas, condições climáticas e histórico de confrontos, gerando insights que auxiliam na tomada de decisões.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Phantylia
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo competitivamente muito bom, unica coisa bem chata são os Cheaters
Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
muito injusto jogar contra veiculos premium e jogadores mais esperientes é sem chance de vitoria , poderiam melhorar o pareamento de niveis dos jogadores seria mais justo
[b]Me diga apenas uma coisa, cadê o Battlelog?[/b]
Demonio Azul
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom demais
Jogaço.
lewgal
96,60% das minhas partidas tiveram cheaters
bnj loopa forte
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
é um jogo leve e bom recomendo pois sua jogabilidade é boa não tem muito oque falar apenas testa.
Depois de quase 1000h de BF4 e ter ficado anos sem jogar um BF real, esse traz um gostinho de velha guarda, junto com avanços tecnologicos que atende todas as suas expectativas e ativa a sua nostalgia. Muito bom rejogar um BF4 atualizado, com muito levolution melhorado. Tudo é tiro, porrada e bomba, frenezi e calmaria ao mesmo tempo. Enquanto um TDM nao para de vim tiro de todo lado, no conquista há momentos em que vc pode apreciar um pouco o cenario e as batalhas aereas. Ainda está cedo para falar sobre as armas e afins, mas mesmo as iniciais da pra fazer uma boa brincadeira e nao ficar para tras. Pecou apenas no pacote de expansão do phanton, veio pouquissimas coisas, nao valeu a pena. No mais, nota 10, principalmente pela supracitada nostalgia.
Jogo de gente loka slk dei mt rage e risada, joga sa porra e para de frescura