Esse método é frequentemente discutido em fóruns e comunidades especializadas, onde usuários trocam impressões sobre como integrar diferentes perspectivas de análise.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
filipebsantana
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Nem compara com o fiasco que foi o 2042. Jogo é divertido, para quem curte BF são horas de jogatina garantida. Destruição total do cenário, jogabilidade equilibrada, resumindo Jogaço com aço!!!!!
feu simplesmente não consegui jogar, acho que meu qi é muito baixo pra isso
Bom jogo
SHOW SEM XITER MAS COM FICA UM LIXO!!!
ikaro122
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
É indiscutível que o jogo apresentou melhoras, mas a EA continua com as mesma falta de clareza nos packs. O maior motivo de não recomendar esse jogo são as frequentes quedas de FPS que o jogo apresenta, fica injogavel a 5 fps. o negócio é tão absurdo que a queda de fps acontece ate no lobby do jogo. A verdade é que um jogo pago consegue perder pra um gratuito em alguns pontos e por obrigação não deveria perder em nada.
Talvez seja um dos jogos que mais joguei desde a infância, apesar de não ter muito tempo devido a correria do trabalho e vida adulta venho acompanhando a evolução e me divirto com amigos, porém há muitas pessoas usando de programas que burlam o sistema para obter vantagem.