mouse pointer custom cursor

por WF_ALVES
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Outro aspecto notável del é a acessibilidade tu. A plataforma é compatível com uma ampla gama de dispositivos, incluindo desktops, laptops, tablets e smartphones. Seja qual for o tu dispositivo preferido, tú pode desfrutar de tus juegos favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha uma conexão com a internet.

    jogo do tigrinho fortune tiger

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em mouse pointer custom cursor desde February 9, 2026
Desenvolvido por WF_ALVES
ASIN YqVKNwWQLSHO
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • lavienlune
    1.3 de 5 estrelas Compra verificada
    Comprei a versão ultimate e o jogo simplesmente não funciona no modo online, e nao é questão de internet nem hardware, o jogo alem de estar muito mal otimizado o meu controle nao funciona em modo online (Rivals, Champions e Temporadas), tenho 12 horas de jogo na steam mas 10 horas foi tentando arrumar o jogo, ja tentei de tudo mas o suporte da EA não funciona..... Completamente desiludido, a gente trabalha, paga caro num jogo pra se divertir e é isso que a gente ganha...... Quero meu dinheiro de volta!!!!!
    Excelente game, evoluiram absurdamente os gráficos e a gameplay. Parabéns aos desenvolvedores, à Valve. O melhor de FPS de todos os tempos.
    Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
    F vida
  • Igor Oliveira
    2.8 de 5 estrelas Compra verificada
    Demorei um pouco mais peguei a mecânica, do meu primeiro Herói, estou pronto para começar a jogar com outros.
    jogo no comeco chato dps vicia mt cuidado com os alemaes e suecos sao mt robads
    mouse pointer custom cursor e um jogo que pode ser considerado gostoso por amaciar carinhosamente seus inimigos com balas enquanto se desvia de ataques terrorista de inimigos e amigos.
    E os gurii PAEE!!
  • Black ZeRo
    3.8 de 5 estrelas Compra verificada
    jogasso da porra
    melhor q valorant
    muito bom game, vale a pena este universo
    Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10