Observadores do setor notam que a eficácia dessa técnica reside justamente na sua simplicidade e na fronteira bem demarcada que cria, separando os recursos destinados ao lazer das finanças essenciais para obrigações e custos de vida.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lambari
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
top cheio de xiter
So good!
Eu jogo BF desde o BF3 e tipo assim esse game aqui ta daora mas a questão de ter entrar em partidas só com BOT e partidas que ja estão literalmente acabando é uma merda ... então o que não faz sentido é ter 500mil jogando e você procurar 10 partidas e cair 10 em lobby de bot é isso enquanto isso n for corrigido não gastem o dinheiro de vocês...8
joia
Dragon
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom embora parece que deram um muito favoritismo nos tanques
Jogaço.
Melhor não existe
Ótimo jogo
brunomax
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo padrão da Telltale, Eu entrei sabendo o que esperar e comprei para ajudar o estúdio a se firmar, mas sinceramente se você não pode se dar ao luxo de comprar ele no lançamento para ajudar o estúdio (e não tem problema nenhum se você está assim) espera vir uma promoção, pois: [list] [*]O jogo é curto, esses jogos narrativos são curtos mesmo, mas acho que tem menos de 4 horas mesmo você testando todas as opções dos 2 primeiros capítulos; [*]É um jogo da telltale literalmente. Eles dizem e repetem que o jogo e a empresa são de ex-membros da telltale e a "gameplay" é exatamente isso, não é ruim apenas limitada; [*]A trama pelo menos dos dois primeiros capítulos é bem superficial e não engaja tanto quanto outros títulos como The Wolf Among Us; [*]A mecânica de gerenciar os heróis é muito legal, me arrisco dizer que é a melhor parte do jogo, mas como é de costume é rasa e só serve de preenchimento de tempo entre as cenas; [*]Eles não adicionaram a opção de pular ou acelerar diálogos, porque se tivesse isso seria possível fazer grande parte das variações em menos de 2 horas e pedir reembolso; [/list] Resumindo, o produto entrega o que prometeu e tem potencial, mas espere um jogo da telltale pois é exatamente isso que ele se propõe a ser e entrega. Cometi um erro achando que ele seria monetizado como era antigamente,porém, TODO o jogo custa 80 reais.
HANDICAPKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????????????????????????? tava ganhando de 8 a 0 foi pro segundo tempo meus jogador simplesmente morreu final de jogo 8x11 pro cara rsrs
2 meses e alguns dias perdidos da minha vida nao facam isso.