A eficácia do método reside na sua simplicidade e na ênfase na disciplina pessoal, características que o tornam uma opção popular entre aqueles que valorizam o gerenciamento proativo de recursos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
STIFLER GG
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele
JOGUEI NUM PC BOMBA, LAGADO MAIS RECOMENDO MUITO DA PRA JOGAR DBOA
pozeEx
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
bom... pra passar RAIVA!
POR FAVOR NERF O HELICOPTERO. NERF THE HELICOPTER . Os mapas tao bem pequenos. fora isso o jogo ta bom. parecido com bf3. Pode compra.
miss csgo
sei la pq joguei só sei de uma coisa o jogo é top
y IGORz
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Trolls always shooting allies or crashing their planes/aircrafts with thein on just "for fun" and this ************************ Gaijin don't do nothing
legfal
Muito imersivo e realista, pena que para conseguir as coisas voçê tem que dedicar sua vida no jogo
Muito bom, Mas EU SO PASSO ODIO NESSA POURRA DE JOGO