Nos caça-níqueis, a jogabilidade é predominantemente baseada em sorte e ritmo acelerado, com os resultados determinados por geradores de números aleatórios, o que permite uma experiência imersiva com temas variados e funcionalidades como rodadas grátis ou multiplicadores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
sh4dow
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom, passarei horas jogando sem, enjoar, curti, perfil steam pls.
tirando os xitados, jogo muito bom
top dms jogo a 10 anos
SO HACK NESSA BIXERA
Luis Fabiano bertolo rissoni
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Tirando o fato de sua equipe ser inútil 70% das vezes é bom
Nostálgico .
Jogo top, re comendo
Muito bom, mas muito a melhorar, acredito que daqui a 2 anos, poderemos ter algo limpo como foi o CS:GO, ainda sim, vale muito a pena
drpsK
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
topopp
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
Apesar do potencial, a Valve e a comunidade matam o jogo, a Valve por não entregar anticheat prometido e afundando o mercado de skins, e a comunidade por haver tantos cheaters, tóxicos então tryharders.