É importante compreender que odds mais baixas indicam maior probabilidade atribuída ao evento, enquanto odds mais altas refletem menor probabilidade e maior risco.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Z E R O
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom até você querer se matar de 5 formas diferentes :)
Não recomendaria nem pro meu pior inimigo
Jogo melhorou muito.
eu quero jogar o jogo todinho
O MIRANHA_DX
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Além do jogo ser ruim, os servidores são piores ainda
Cs
recomendo
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
MiTh [Y]
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
mt facil
melhorzinho que ta tendo
[h1] Cara que jogo maravilhoso não sou de fazer análise mais tive que abrir uma exceção[h1] sei que algumas pessoas não gostaram do jogo porque tem que esperar por uma semana e a sensação de pagar por um jogo incompleto , eu entendo , mas eu acabei de terminar os dois primeiros capítulos e to muito ansioso ,cada personagem tem seu carisma (Sonar <3) o que deixa as interações mais engraçadas e eu entendi essa parada de se sentir em uma serie e pra mim passou exatamente essa sensação. Dou 8 de 10 chowder para os dois primeiros episódios (não dou 10 porque quero ver se o jogo continua com com a mesma qualidade até o final)