Nesse contexto, o surge como uma ferramenta valiosa, oferecendo insights que podem ser aplicados para avaliar táticas, desempenho individual e coletivo, além de padrões de jogo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Rogerir
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
DA para jogar
melhor que PB
É todo mundo xinter mas eu si divirto
IA do jogo é pessima pra nao falar outra coisa, faz jogadas ridiculas pra jogo de 300, pessimo, horrivel
Fernanda Soares
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO
Até relógio quebrado acerta duas vezes por dia. Finalmente a EA fez um FIFA/FC que realmente melhorou a gameplay. Está absurdamente responsivo e fluido, a defesa está mais manual e recompensadora, os goleiros não dão mais rebote no pé do atacante adversário. Está muito bom e divertido de jogar.
bom
Atende a todos gostos e muito bem feito
gomes_roc
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
migrei pra este game pois fui banido por 1 ano do valorant vtnc Riot