Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Matheus Lima
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo divertido, com uma gama bem grande de mercado, um jogo massa q nao da pra enjoar q sempre traz novas atividades. ;)
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
Excelente jogo!
vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega
Brf
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
fodA
jogo legal, o que não gostei são muitas coisas mas vou começar pelo básico... os jogadores.
insaNO
Cheio de hackers
Barba.ruiva12
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Não tem como, melhor jogo do mundo. Quem não gosta infelizmente não sabe o que está perdendo.