Usuários podem notar que plataformas sérias investem em descriptografia e monitoramento contínuo, onde atua como uma ferramenta complementar para mitigar riscos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Pirralhoth
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
gold 140 horas ja ta daora so melhorar para ter mais desempenho em computadores medianos.
Apesar da quantidade de hackers no jogo acredito que você jogando com as pessoas certas da pra se divertir...
Valorant but spam, no valorant cada boneco usa skills especificas e você aprende a amassar, mas aqui.... 5 NEGROS COM 5 BANGS E 5 GRANADAS, só tomo pica nesse jogo
bom pra perder uns ano de vida
Jay
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
não recomendo nem pro meu inimigo, so tem hacker e troll, simplesmente viciante d+
Jogo foda, gosto muito é especial por fazer parte da minha vida, sinto falta quando fico sem jogar mas a partir do momento que a partida inicia começa o arrependimento. Jogo totalmente desbalanceado, tenho 8k de partida, 12k de contuda, jogo bem, mas vivo caindo com jogador imundo desqualificado, faz quase duas semanas que perco praticamente todas por culpa do time, é triste é feio de ver cara, jogador ficando 1/18, 3/18, enquanto mesmo perdendo eu sou destaque da partida. Gente feeder, troll, noob, gente de outra nacionalidade que vem zoar nosso servidor, me botam pra jogar com gente que não tem noção básica do jogo, as vezes até mesmo conta totalmente nova que nunca jogou, com quem tem 8k de partida? Enquanto no outro time tem vários smurfs. Faz favor né, MELHOREM!!!
jogo muito bom e divertido espero que tenha mais episódios 8 e pouco ainda
POW! POW! POW!
ytallo
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Good game!
passo horas jogando cs, unica tristeza são os cheats, de resto é bom
>Jogo de escolhas e Point and Click se passa em universo com heróis nunca vistos antes; >Jogo dividido em episódios, como os jogos da Telltale Games; >Gerencie uma equipe de ex-vilões em reabilitação; >Lembra muito Invencível em alguns aspectos; >Trilha sonora boa; >História e personagens cativantes; Na boa, eu não ficava pilhado por um jogo assim desde a era de ouro da Telltale Games quando lançou The Walking Dead e Wolf Among Us. Ansioso pelos próximos episódios!