A adaptação contínua da a novas tecnologias, como a computação em nuvem e a Internet das Coisas, demonstra sua flexibilidade para atender demandas em constante mudança.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
//jinjer
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
O Melhor campo de batalha esta de volta <3 vale cada centavo gasto.
Depois de muitos anos, desde o 4, esse é o primeiro Battlefield que raelmente tem me divertido horrores, finalmente! A gameplay atualizada foi muito bem vinda, os gráficos estão lindos, O JOGO ESTÁ BEM OTIMIZADO (MILAGRE EM 2025) e a destruição de cenário tá FODA. Minha única crítica é em relação ao tamanho dos mapas, que nesse jogo estão menores, mesmo quando se trata dos mapas "grandes" de conquest e all out war, onde até os mapas de larga-escala seriam considerados médios nos antigos.
C
um salve pro fer jogador iniciante de beach tenis, e um abraço pro professor girafallen pai de pet.
BECK
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogue com amigos
legfal
Bf sendo bf, bom de mais.
JOGAO
M.S
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
excelente, parece que está dentro de um filme
É difícil ser consistente em qualquer coisa na vida… mas tenho que tirar o chapéu para a equipe de desenvolvimento desse jogo, eles conseguem a proeza de piorar a experiência todo santo ano. Quer problemas novos para a sua vida? Esse jogo entrega todos eles em suaves parcelas. Não importa quanto você se esforce, sempre vai ter aquele momento mágico em que seus jogadores resolvem abrir a defesa e simplesmente deixar o jogador adversário passar. Parabéns EA, espero que agora que foram comprados pela Arábia Saudita, continuem piorando cada vez mais!
Ta bom demais esse joguinho
horrivel, o cara paga 300 reais pra o jogo bugar e ficar cravado a 20fps, e depois de 1 hora jogando as vezes volta ao normal, não vale o dinheir, jogue PES que é de graça e é menos bugado.