Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Sher Lujan
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito brabo esses dois primeiros capítulos. Tem potencial pra ser um dos melhores desses estilos de gameplay de escolhas de história interativa.
jogo bom da pohh slk bom dms
Bom bonito e boa gameplay mas o sistema de quick time events é podre E o modo 'cinematic' ainda incorpora o elemento de deixar o tempo lento que temos nos quick time events.
20 minutos na fila, jogo falido.
HIDE
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Alimente o caracol.
cagaro co jogo
Jogo muito bom, brincadeira gostosa. Porém, os cheaters estão acabando com tudo.
,
Maduribis
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom,toxico,gratuito,comunidade até que agradável(as vezes):muito bom(é ruim ter que paga 70 reais pra poder conseguir skin pra fica bonitinho ou vende)
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
jogo pra ser xingado por: boludos,pai de familia,chefe da mafia,criança de 10 anos masterpiece dos games 10/10