Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gleiton
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo parece ser muito bom, ótima arte e comédia no ponto, porém os dois episódios lançados até agora são curtos e tem que esperar 1 semana para sair os próximos episódios. Dito isso, eu não compraria agora e esperaria lançar todos os episódios. O jogo vale a pena, só não agora.
bomba
foda
TEM SO QUE EXPURGAR OS CHETER
pypocreto1994
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
O jogo é muito bom e imersivo na trocação de bala, a experiencia melhora ainda mais quando é jogado com amigos. Problema maior e constante é a utilização de meios de trapaça dentro dos servidores do jogo, o que leva nós, jogadores casuais e jogar em servidores externos da steam.
Estou achando o game sensacional, o vinculo que é criado de imediato entre nós e o Rob Rob é incrivelmente imersivo e eu já me sinto ele! Não posso dizer que gostei da ideia de lançar os episódios aos poucos como uma série de streaming, mas entendo que algo assim é necessário pra manter o hype... A ansiedade ta batendo forte pros novos Ep's!
Jogo top, pena que atualmente está cheio de xiters.
WF_ALVES
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Sabe aquele "ruim que é bom?" Então, esse jogo tá isso. Recomendo comprar não mas se comprar vai dar pra brincar sim