Estabeleça um orçamento específico para e não ultrapasse esse limite. É essencial apostar apenas o que tú pode se dar ao luxo de perder, sem comprometer tus finanças pessoais. Mantenha um registro detalhado de tus , incluindo os valores apostados, as cuotas e os resultados, para acompanhar tu progresso e ajustar tu estratégia, se necessário.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Crafter
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
bom ]
;(
muito foda jogo pra desistressa e ,me estresso mais recomendo
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.betano aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
palmitoxl
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Secure bot e TPM necessarios.. nao recomendo, meu pc roda todos os jogos do mundo, menos este, compprei e pedi reembolso, jogo chato da porra :(
Jogo horrivel, pior que o 25
so joga se tiver xitando
Este jogo me passou uma sensação prazerosa de "estou assistindo uma série" e toda interação, dublagens e o plot me deixou de cu aberto! espero que no futuro adicionem mais coisas, e até, ganhe uma série própria!
Picseu
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
very god bro!
Um bom jogo, com uma boa sensação de progresso. Tem alguns problemas, decisões estranhas por parte da Gaijin em alguns equipamentos mas se você deseja apenas se divertir, vá em frente.