Ao escolher o , considere o fluxo de jogadores, sua própria disposição, os padrões observados e estabeleça limites de orçamento e tempo. Estude as regras e estratégias, aprenda com jogadores experientes e, acima de tudo, divirta-se com responsabilidade. Com essas dicas em mente, você estará mais preparado para maximizar suas chances de ganhar e aproveitar ao máximo a emoção de jogar no Tigrinho.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
RoNixiN
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo legal
jogo muito bom, adorei
rapaz esses jogadores de cs são um bando de safado, eu chutaria cada um que joga esse jogo
tooop
henriqzeddy
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito boa jogabilidade.
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
por enquanto ta bom
pix bet vai roubar sua alma e ponto final. (russian bias é real)
Maiky
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
compra que fica sem hack kkkkkkkkkkkkkkk
O jogo realmente tá muito FODA! Mas poderia ser melhor... Apesar de ta me divertindo bastante ainda tem coisa que me decepcionou. O jogo precisa de mapas maiores, tem tanto mapa foda do BF2, BFBC2, BF4 etc que poderiam fazer remake mas preferem gastar tempo com essa p**** de battle royale que só jogador de COD quer. Senti muita falta tbm de eventos de mapa como os outros BFs. O prédio de Siege of Shanghai, a chuva e o navio de Paracel Storm, aquele dirigível explodindo no ar do BF1, não tem nada disso nesse jogo. Espero que nas próximas seasons eles tragam esse tipo de conteúdo que foi uma das coisas que fez o BF ser o que é.