A presença de certificados de auditoria independente assegura que os jogos são justos e os resultados são genuínos, baseados em geradores de números aleatórios.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Igor Zanetti
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
cs é bom as vezes parace site de bet cassino por causa das skins mais é bao
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
Já dizia o Sorín: epetaculá
Após instalar o jogo e jogar o tutorial, você vai ter que jogar um pouco do "Tank explosion jumpscare simulator" antes de começar a jogar o 30 wim bet. Dito isso, o jogo é bom.
Alequinho
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
So vale a pena jogar pela caixinha, muito argentino e hacks
Até agora os 2 episodios que vieram no lançamento são muito bons e o jogo parece uma refinada da receita da telltale.
⭐⭐⭐⭐⭐ (5/5 – Explosões com cheiro de vitória e pólvora digital) Sinceramente é o BF que a franquia precisava pra levantar da cama depois de uns anos meio “dor na lombar”. A gameplay tá viciante — nada mais satisfatório do que dar aquele one tap de AWP num pobre coitado a 300 metros e ver o corpo voando como se tivesse esquecido de pagar o IPTU. Os gráficos estão tão bonitos que às vezes eu paro de atirar só pra apreciar o mapa (antes de ser atropelado por um tanque, claro). E o som das explosões? Mano... parece que o vizinho tá soltando rojão dentro da sua casa — cada destruição é um espetáculo digno de Michael Bay. O melhor de tudo é que o jogo supera as expectativas. Você entra achando que vai jogar “mais um BF”, e sai achando que precisa de fones novos porque o helicóptero passou rente demais. Battlefield 6 é tipo aquele ex que volta dizendo que mudou — e dessa vez realmente mudou.
Minha primeira avaliação, no primeiro jogo platinado. Um jogo que traz muita felicidades e tristezas. Você vai para outro jogos mas sempre da a vontade de voltar a jogar esse jogo. Depois que foi para o 2, vários hackers começaram a aparecer, mas está jogável. #VAIBRASILIAN
Cms
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
podre, desbalanceado e pay to win
Jogo ja superou a primeira versão, muito bom de jogar.