Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Bury The Light
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo maneiro de tiro
bf 6 ta uma delicia tanto na campanha como no multi play to amando joga desde que lançou so to jogando ele
Ta horrível o jogo , cheio de cheaters .
no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
João Pedro Okasaki
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Honestamente, saiam dessas porcarias e vão curtir um jogo singleplayer. É o melhor que podem fazer para a mente de vocês. Garanto que vocês vão se divertir muito mais, se é que vocês pelo menos realmente se divertem jogando essa bomba ai. O CS:GO já foi o bastante pra me afastar.
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
Great first 2 episodes had an amazing time. Hope the next 6 episodes are a bit longer
monstro
Luann Andrade
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo de Macho.
Que jogo bom! e o melhor de tudo: tem seu charme único! A direção de arte está de parabéns! Sem contar que ele é tanto para casual quanto para player hardcore...você consegue personalizar sem dificuldade como você quer o dano e vida dos inimigos. 9/10 quando ele tiver co-op ou multiplayer, aí ficará como 10/10 <3
O melhor jogo do mundo, pena que meu amigo conseguiu um Ban na minha acc e eu ja nao posso jogar :(