cheat engine

por SugiroWooz
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Os provedores de jogos de caça-níqueis online são obrigados a submeter seus jogos a testes rigorosos realizados por laboratórios independentes para garantir que o e outros aspectos do jogo sejam justos e aleatórios. Essas informações geralmente estão disponíveis para os jogadores nos sites dos cassinos online ou nos próprios jogos.

    roleta com nomes aleatórios

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em cheat engine desde February 9, 2026
Desenvolvido por SugiroWooz
ASIN ELazOsURVDWH
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • SenhorFortes
    1.2 de 5 estrelas Compra verificada
    Really nice game, but lot of cheaters. Please Valve, give more attention to this.
    top demais
    jogo quebrado mas é bão
    trust factor podre e vac falho.
  • Gabriel Ícaro
    2.9 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo ruim 2/10
    é o melhor BF atualmente, é inegável, também é um jogo bem bom. Ma tem uns problemas irritantes, 400 mil players ativos atualmente e todo server que você entra é lotado de bot, graças a isso, você sempre vai entrar perdendo e sendo massacrado no meio de uma partida. Já spawnei em cima de granada e em campo aberto cheio de inimigo. As trocações são extremamente inconsistentes, uma hora você elimina o cara rapidinho, outra hora você começa a atirar no cara, ele vira e te mata(????) Mapas com mais de 3 metros quadrados só tem sniper 9999999999999999 minas em todos os mapas, porque essa bosta não some quando você mata o infeliz q colocou, tem que jogar de tanque caçando formiga! E o loop de mapas é aleatório, em 27 horas de jogo eu joguei no mapa bateria do rei (um dos mais legais) uma unica vez
    sensacional
    jogo excelente
  • Leosouzatv
    3.6 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo muito bom recomendo
    jogo ruim, so trava essa porra, 20k no pc pro jogo travar, jogo de merda, ea de merda, tudo uma merda.
    Uma bela duma bosta
    legalzinho