O método , quando aplicado de forma disciplinada, ajuda a filtrar o ruído do mercado, separando movimentos significativos de ajustes operacionais corriqueiros.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
NikizinhaTV
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
bueno
Este jogo me passou uma sensação prazerosa de "estou assistindo uma série" e toda interação, dublagens e o plot me deixou de cu aberto! espero que no futuro adicionem mais coisas, e até, ganhe uma série própria!
Pode jogar, uma novela envolvente. Curti demais esse tipo de jogo, imersão maravilhosa.
bão
ANÔNIMO 27
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
Sim
Jogo com muitos players toxicos, smurfs a rodo, complicado para o clt tenta joga um competitivo na moralzinha.
Bão
wagutoxd
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
recomendo se a valve melhorasse o anti cheat todo mundo e banido se xitar mas so se girar e n é perma ainda eu ja xitei e girei e n fui ban valve lixo
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!