A comunicação também se beneficia, pois discussões sobre um tópico específico podem ser vinculadas diretamente a um cartão ou item dentro do , mantendo o contexto preservado e evitando mal-entendidos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
nilton
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Quando melhorarem o sistema VAC e retornarem com o Overwatch vai ser uma maravilha.
classico.
CS é vida
caia com um time de hack,jogue com um cara meio estrado de mira,porém ele tem mais de 600 horas,fique jogando com elepor mais alguns mapaz,tome ban por fazer time com hacker sem saber e a conta dele provavelmente ainda está de pé,isso é cs2.
Edu_QRM
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
doido
So vale a pena jogar pela caixinha, muito argentino e hacks
Joguinho abençoado
Pior fifa que ja joguei simplesmente quebrado o jogo vai fazer de tudo pra tu n ganhar a partida e dessa vez esta muito mais nitido, não gastem o dinheiro de vcs continuem nos anteriores.
Cleitin Gamer
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
Muito hackers no game, quando melhorar eu volto a jogar...