Diversas plataformas têm incorporado funcionalidades baseadas na para oferecer experiências mais personalizadas, embora especialistas reforcem a importância de sempre verificar a idoneidade das fontes ao acessar esse tipo de conteúdo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Bruno-Diniz
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Um bom jogo como sempre, mas Infelizmente o jogo Tá dominado por hacker e a valve não dá um jeito nunca
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo
vou ficar sem comer por umas 2 semanas por pagar 300 conto em um jogo mais valeu apena
divertido porem ultimamente esta injogavel muito Xiters :(
KATZ0zx
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Your gameplay will be great, only if you play with the United States or England. NEVER CHOSE RUSSIA.
Precisa tirar os xitados
Muito bom, finalmente os BFs 3 e 4 podem descansar em paz. Nota : - Campanha: 7,5/10 - Multiplayer: 8/10 - BR : -
Jogaço do caralho, vale a pena comprar. tiro, porrada e bomba.
lbrandao2704
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
Parabéns ao artista que conseguiu desenhar a Loira Luminar com uma mão só